Onde foi parar aquelas pessoas que disseram “Se precisar é só chamar”? Eu precisei, chamei, gritei por dentro e ninguém ouviu. Está aí o re...
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Onde foi parar aquelas pessoas que disseram “Se precisar é só chamar”? Eu precisei, chamei, gritei por dentro e ninguém ouviu. Está aí o resultado de tanta ingenuidade da minha parte, a esperar que alguém faça algo por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário